janeiro 21, 2009

Viagem de metro...


Numa tarde de sexta, como em tantas outras, aí vinha eu de metro, com uma colega de turma. Numa das paragens sentam-se duas raparigas à nossa frente! Apesar de meia a dormir, disse "Olá", com o tal sorriso estampado na cara! As raparigas sorriram também e responderam "Olá"! A minha colega olhou-me meia espantada! Assim que saíram, não hesitou em perguntar: "Conhecias?". Eu respondi "Não!"... "Ah, parecia mesmo!"
Se foi do sorriso ou não, isso não sei! Sei que há momentos que nos podem parecer insignificantes, mas que podem significar muito para alguém!

Apesar de uma "história banal", achei importante ;)

Como numa viagem de metro, assim também na nossa vida... Podemos escolher se queremos que esta seja apenas mais uma viagem, talvez com destino a nós mesmos... ou uma viagem em que que nos cruzamos com a vida de tantas outras pessoas! :)

E um sorriso... muda tudo! :D

3 comentários:

  1. Só uma coisita... (lol) pelo que ouvi dizer (sim, outra vez, lá está, eu oiço muita coisa), tu tás sempre a sorrir, por isso, não é de estranhar tal sucedido Lol Tou a brincar!

    Um sorriso muda tudo? talvez não mude coisa alguma, mas "faz toda a diferença"

    ResponderEliminar
  2. Júlio... É verdade, estou sempre a sorrir!... Talvez por isso saiba que "um sorriso muda tudo" ;)

    Acredita que muda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que hajam muitas "histórias banais" como esta =)

    Obrigada!

    Gosto muito de ti miuda!

    Beijinhos***

    Beijinho sorridente*

    ResponderEliminar

«Faz-me sorrir: surpreende-me!»

Related Posts with Thumbnails