janeiro 14, 2009

Ainda tens tempo para um sorriso?

"Mas que estranho... sorriso? Mas afinal, quem não tem tempo para sorrir? Que coisa mais parva..." Podes pensar tudo isto, o que é bem legítimo. Mas deixa-me tentar explicar o meu ponto de vista, se é que assim se pode chamar. Na semana passada, ouvi na rádio uma Estatística sobre o Sorriso dos Portugueses, de algum Instituto que agora não me recordo. Revela o seguinte: os portugueses estão a sorrir menos. É a crise económica, são os políticos que falam, falam, ganham e não dizem nem fazem algo, é a taxa de desemprego que não pára de subir, são os problemas amorosos, as rixas familiares, os acidentes rodoviários, enfim, milhentos problemas justificativos desse facto! Eu partilho dessa opinião: a actualidade é um problema (dividida em dezenas de problemas), basta ver o Telejornal!Contudo, apesar de concordar, não me vou conformar com esta situação. Ainda há sorrisos, alegria e com isto não quero dizer que não há problemas, apenas que há formas e formas de os resolver! Posso contar contigo?
Unindo todas estas questões e motivado por algumas boas experiências de Sorriso, decidi fazer um Blog sobre o Sorriso. E eis ele: “Dá-me um sorriso! Um sorriso com amor!” O título oportunamente será explicado, e espero que essa explicação aliás, o simples facto de estares neste nosso espaço, seja já um motivo para sorrires!
Por ora, atrevo-me a dizer o seguinte:

“Com o teu sorriso bonito mudas o teu mundo. És capaz de o partilhar comigo?”


Dá-me [então] um sorriso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Faz-me sorrir: surpreende-me!»

Related Posts with Thumbnails