janeiro 25, 2009

Contágio...

Hoje escrevo para dar mais uma pequena "prova" de que o sorriso é contagiante!

:D

Nunca vos aconteceu rirem-se e, com o vosso riso, porem outros a rir?
Nunca se riram só de ver outros rir?


Então, é isso que se passa comigo e com uma amiga minha...
A verdade é que tem sido complicado que ela não se "farte de rir" ao ver-me rir! Torna-se meio chato em situações mais sérias ;) Não podemos olhar uma para a outra!
Sabendo eu disto... Resolvi fazer uma experiência em género de brincadeira. Sempre que paramos numa portagem eu farto-me de rir... Ela, ao ouvir-me, ri-se também... E os senhores da portagem... Ou têm que se rir também, ou pensam que a minha amiga está louquinha (a mim não me vêm ;P)...

A quem não acontece isto?
Que experiências têm?

Um Domingo sorridente para todos vocês!

2 comentários:

  1. Tenho de ver se experimeno mais situações dessas..
    Sim, mas isso é verdade, o sorriso contagia, sem dúvida =D

    Beijinho sorridente*

    ResponderEliminar
  2. aiii que beem!! :)

    acreditem que contagia..
    ainda hoje, sendo um dia tão bonito... tava-me sempre rir.. para conhecidos, desconhecidos... enfim!!
    objectivo: criar um rede sorridente!! :D

    viva o sorriso improvisadoo :)

    ResponderEliminar

«Faz-me sorrir: surpreende-me!»

Related Posts with Thumbnails