Chegou o fim-de-semana, e com ele as aventuras do costume, ou a tranquilidade... mas seja qual for a "situação" em que nos encontrarmos, podemos sempre dar um sorriso (... simples, suave, enorme, mais pequeno, discreto, alto, alegre, brincalhão, feliz ... o nosso sorriso).
Dar um sorriso a quem conhecemos é sempre mais fácil do que sorrir para quem não se conhece, mas é esse o grande desafio: já experimentaste?
E que tal fazermos essa experiência este fim-de-semana?
O que acontece muitas vezes é que fixamos o olhar numa pessoa que se cruza connosco, mantendo sempre a nossa cara habitual, mas se ao olharmos sorrirmos, a reacção da outra pessoa será um pouco diferente, não só pelo facto de não estar habituada a que um "estranho" lhe mostre o seu sorriso, como também ficará a pensar: "Porque será que se riu?".
E até talvez essa pessoa sorria também, sim porque sorrir contagia...
Experimentem fazer isso, pôr em prática aquilo em que acreditamos, e se acreditamos que um sorriso pode mudar algo, então "bora lá"...
(Depois podem partilhar como foram essas aventuras... sim?)
Dá-me [agora] um sorriso!
E é tão bom =)
ResponderEliminarVale tentar!
Beijinhos
mmm... acho que a outra pessoa olhou para mim com um ar estranho... Do género "este gajo está-se a passar" lol
ResponderEliminarMas tentei, reconheço e não é de todo o meu estilo lol
lá tava eu em pleno shopping em familia.. passa uma senhora [com uma cara de quem "tudo me corre mal"] e lá vai a Ângela ... e pimbaa SORRi!!
ResponderEliminarirmã da ângela repra e diz "desde quando é que sorris para estranhos?" :DD
e a senhora , aquela que realmente importava ficou agora com uma cara de quem "mas que raio, esta juventude agora ri-se para desconhecidos..." :)