abril 22, 2009

O teu nome em japonês!

Olá Sorridentes!
Como estão?


Desde já, desculpem a minha ausência, mas esta coisa de ser estudante dá que falar...

Bem, estava hoje a ver os emails, (acho que ultimamente só ligo o computador para isso), e nem costumo abrir aqueles emails de "passar tempo", no entanto mandaram-me um que dizia, "O teu nome em Japonês" e achei piada, abri e sinceramente sorri com isso.. acho que nunca tive um nome tao engraçado...
O que eu vos proponho é que escrevam o vosso nome e deixem-no escrito em comentário, assim podemos todos saber, (e gozar eheheh)...

Bem, jovens, coragem para os que trabalham e estudam (e para os que nada fazem), nada de desanimar, é sempre a andar para a frente, ao cair, toca a levantar =D e como sempre, tudo isto a SORRIR!!!!

Um bom resto de semana,

A vossa amiga

ZUKAMIKITOCHIKA

(isto cabe no cartão de cidadão?)

7 comentários:

  1. Lukachikirinka =)
    Olha que lindo!
    Gostei!

    ResponderEliminar
  2. Também gostei do meu!!

    ARIDOARIKATOKA!!

    É engraçado, não é? E até nem é difícil de dizer!!

    Abraço sempre a sorrir para todos!!

    ResponderEliminar
  3. Eeheh =D

    Rinkashikikatoka :D

    (nunca ninguem me tinha chamado tal coisa)

    A sorrir em Cristo =D
    Mariana*

    ResponderEliminar
  4. Miguel Pimenta... quiça "Rinkijidukuta Nokirinkutochika"23 de abril de 2009 às 23:29

    Ha quem me chame Miguel... ha quem me chame Pimenta... ate ha mesmo quem me chame Joao...

    agora "rinkijidukuta nokirinkutochika"?

    acho que ate os japoneses se riem do meu nome xD

    ^^

    ResponderEliminar
  5. descobri o meu nome novo :D

    Arikashika :D

    mesmo giro :D

    um beijinho para todos

    ResponderEliminar
  6. o meu nome é chikikajimo katoteshiku nokukinamochimo jimorinkeari....
    kem kiser saber o nome de verdade k faça o kontrario do k o k eu fiz

    força pessoal
    esta fixe isto

    abraços e bjs em cristo irmao

    ResponderEliminar
  7. Tiago André Peixoto...

    Olha que dá mais trabalho descodificar assim.. lol, mas é um jogo engraçado..

    Um abraço a sorrir*

    ResponderEliminar

«Faz-me sorrir: surpreende-me!»

Related Posts with Thumbnails