abril 04, 2009

Duas datas especiais

Antes de me debruçar especificamente sobre o tema que me levou a escrever este post, quero fazer algumas pequenas notas.
  • Em primeiro lugar, quero dizer qual o objectivo deste post: dar os parabéns a duas pessoas especiais. Penso que os colaboradores deste blog merecem que se lhes diga os parabéns (quanto mais não seja, pela leitura de um simples post de alguém que não tem algo para fazer).
  • Em segundo lugar, espero que tenham sido estes os dois primeiros aniversariantes deste conjunto de colaboradores. (se não foram, desde já as minhas desculpas... certamente que nessa ocasião não tinha assim tão pouco para fazer...)
  • Em terceiro lugar, quanto àquela nossa caminhada “Um dia, uma virtude, um encontro” – 4 minutos de oração na quaresma... As contas parece que não foram assim tão simples e deixamos ficar para trás uma semana... Mas fica desde já a certeza que voltamos à carga, esta semana.
Ditas as notas introdutórias, vamos ao tema deste post (eu sei, até que enfim, não é?!).
Penso que é muito importante recordarmos o dom da vida das pessoas que nos rodeiam. Se não podemos desejar os parabéns a todas as pessoas que celebram o seu aniversário, quase a cada segundo que passa (reparem, se nasce um ser humano por segundo, é provável que, pelo menos, dentro de alguns segundos, alguém celebre o seu aniverário), pelo menos devemos desejá-lo aos nossos amigos. Ontem, dia 3 de Abril, fez anos um senhor , de seu nome: Miguel (de) Pimenta, e hoje a, não menos importante senhora, Jacinta (de) Nunes (e) Correia. (Atenção! O que está entre parentesis é só para os fazer importantes...).
E, sem cair nos desejos do costume, apenas quero desejar em nome de todos os colaboradores deste blog (e de tu que me lês, eu sei lol), um feliz aniversário. Ainda há gente que não acredita em milagres? Pois, basta ir a uma maternidade e eis o mais maravilhoso de todos os milagres: A Vida!
Mas, é claro que hoje não vamos agora a correr para as maternidades para comprovar esta “teoria”, vamos pois, dar os parabéns a quem de direito. E quando se trata de duas pessoas fantásticas (segundo ouvi dizer lol), muitos mais motivos nós temos para nos alegrar.
E, nestes dois dias, podemos, de facto, sorrir com amor! (sorri para mim, e sorri para eles, pois merecem. E descansa... Certamente que encontrarás também um gigantesco sorriso... Por isso:

Sorri Com amor!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Faz-me sorrir: surpreende-me!»

Related Posts with Thumbnails