maio 19, 2010

Uma carta

"Caros amigos!

Já lá vai o tempo das pequenas histórias, dos pequenos pensamenos, das singelas partilhas que por aqui ia fazendo... Pois é, já lá vai o tempo em que todos os dias, mais do que uma vez por dia, vinha até este espaço, ler uma mensagem deixada... sorrir de satisfação (ainda que em frente a um ecrã). Já lá vai o tempo em que esperava ansioso para que saísse um novo post neste espaço, queria ser o primeiro a ler, o primeiro a comentar (vah... exagerando...).
Já lá vai, enfim, o tempo de tanta coisa, de momentos, de partilhas, de momentos, de conversas, de sorrisos e de amizades... A verdade, e desdramatizando um pouco, (sim, já tem tons, um tanto ao quanto, melancólicos), é que todas estas coisas se mantiveram, apenas foram descobrindo novos lugares, por onde podiam, como aqui, caminhar livremente.
Acho que, finalmente, da minha parte, pelo menos, consegui cumprir com o objectivo do blog: levar o sorriso além deste espaço, levá-lo ao encontro de pessoas que me correspondem com os seus olhos a brilhar. Ao realizar o seu objectivo, este espaço ganha novo significado: renova-se!
Basicamente, partilho tudo isto convosco... :) àqueles que desejam por mais textos meus, àqueles que davam graças por não escrever mais (lol), àqueles que gostariam de ler "só" mais um pequeno texto...

Bom, e com isto termino!... ah, claro: prometo voltar! (em breve, espero!)"

1 comentário:

  1. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

«Faz-me sorrir: surpreende-me!»

Related Posts with Thumbnails