outubro 23, 2009

Make up


Olá, malta! Estamos em época de mudança de visual... [daaa... sou bastante obvio, não sou?!...]
E o responsável sou eu... O que significa que se gostarem é a mim que têm que dar os presentes!
Se calhar já se tinham perguntado o que é que o meu nome fazia na lista de escritores se eu nunca cá ponho nada, não é?! ... Bom, é porque eu fui chamado para desenhar, não para falar! lol...

Para já, ficaremos com umas cores um pouco mais azulinhas e mais uniformes... O Azul da calma e da serenidade! :p
Nas próximas semanas, contudo, pode ser que isso ainda venha a mudar! Tenho quase a certeza que sim! lol...


Se puderes, ajuda-me! Coloca os teus comentários acerca da nova imagem do blog neste post... Podes começar pela primeira impressão relativamente à mudança... Depois vai por onde te levar a imaginação!

Um abraço, sorridente! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

«Faz-me sorrir: surpreende-me!»

Related Posts with Thumbnails